- Direito Autoral -

Eu respeito o dos outros!

Por favor, respeite o meu!

sábado, 14 de março de 2009

Por que viado canta tão bem?





É verdade. Por que?

Cazuza, um ícone do rock nacional.
Boy George, uma mulher perfeita.
Fredy Mercuri, um anjo gay de voz maravilhosa.
Elthon John, one perfect sir gay.
George Michael, acho que o gay mais lindo da música internacional.
Cauby Peixoto, trezentas e vinte plásticas, uma voz impecável e o gay mais velho que conheço.
Caetano Veloso, bom esse nem canta tanto, mas escreve demais e tem um pezinho no reduto. Ou Não!

Não pensem que sou preconceituosa por fazer esse comentário, nada disso. Foi mesmo uma constatação. As vozes mais marcantes para mim são de gays assumidos.

E espero que todos que estão vivos continuem a presentear os meus ouvidos com lindas canções, como esta do vídeo.

Quanto ao rabicó, oras, é deles mesmo, que deem para quem quiser.

Nenhum comentário: