- Direito Autoral -

Eu respeito o dos outros!

Por favor, respeite o meu!

quarta-feira, 21 de novembro de 2007






Baco há muito preparou esta mesa, mas ainda sim esse deus da alegria espera a oportunidade de ver-nos a volta dela, comemorando uma linda amizade que se solidifica a cada dia, a cada ano.



Minha personal psych , minha parceira de lindas músicas, ouvinte atenta e paciente de tantos bodes, companheira risonha de altas piadas muitas vezes tão sarcásticas e, principalmente, minha grande amiga Cris está fazendo aniversário!!!




Felicidade ampliada porque a vida anda sorrindo e muito e eu me alegro com tudo isso. Meu desejo é poder abraçá-la forte qualquer dia desses e não apenas para desejar mil alegrias, mas também para agradecer-lhe pela lealdade, carinho e presença em minha vida. Coisa boa demais meu Deus!




Baco vai ter paciência mais um pouco, vai compensar todo esse tempo de espera, porque a festa será inesquecível, tenho certeza disso.




Parabéns Tia!!!
Deus lhe proteja, ilumine e abençõe!!!
Obrigada, sempre!!!






E logo logo vamos nos esbaldar com vinho e esta mesa de queijos. Você, eu e meu tio!













Um comentário:

Cris disse...

Hummmmm... que mesa apetitosa!!! Mas muito melhor ainda vai ser estar com vc curtindo bons momentos, papos mil e tuuudo de bom - além de muito vinho, claro!!!
Obrigada Cassia, pelo seu carinho! Vc é realmente uma amiga muito, mas muito, especial... e me emocionou com sua linda homenagem...(isso nao se faz.. rs :p)
Muitos beijos e já estou separando as tacinhas :)
Cris